Créditos Img: http://www.utrineksanj.si/inner
Raio Rubi Dourado
O Raio Rubi Dourado ativa a Chama da Ressurreição que permite substituir energias com códigos de falsa luz (IA) por energias com códigos de Luz Viva Orgânica (Fonte da Criação), sendo este o verdadeiro significado da Ressurreição. Tenho observado que a Chama da Ressurreição pode adquirir várias tonalidades, desde o dourado simples, ao laranja dourado, púrpura dourado, rubi dourado. Esta chama tem a capacidade de potenciar qualquer área da vida. Exemplo de invocação desta chama para limpar o mau uso passado das finanças. Dizer diariamente 3x « EU SOU a ressurreição e a vida das minhas finanças! » até obtenção do resultado desejado. Pode acontecer, durante este processo, surgirem padrões e/ou interferências que precisam ser limpos e curados.
« Quando o mestre Jesus disse: "EU SOU a Ressurreição e a Vida", ele não estava a falar do seu eu humano na encarnação. Ele estava a ensinar a lei divina da poderosa presença "EU SOU" que vive no vosso Coração Sagrado, ainda não totalmente expressa no vosso actual estado de consciência. Entendam que a Chama da Ressurreição é uma energia que vocês podem facilmente utilizar em vosso benefício, focando-se nela, invocando e brincando com ela. Sejam criativos! » - Mestre Adama
Tirado do livro "As Sete Chamas Sagradas" de Aurelia Louise Jones
A Chama da Ressurreição também pode ser usada para restabelecer a frequência vibracional dos electrões, quer após ataques de IA, energia dirigida, campos eletromagnéticos (rádio, tv, wifi, 5G, etc), quer devido a situações cármicas. O carma não tem nada a ver com reencarnações, mas sim com o uso negativo da consciência dos electrões. Mesmo que haja aquilo a que chamamos de interferência externa, esta ocorre por afinidade vibracional (através do entrelaçamento quântico) que possuímos no nosso akáshico, mesmo que ainda não tenhamos consciência disso.
« Os electrões são criados como partículas de energia de planos etéricos de consciência; a sua energia é neutra e totalmente ao serviço da Vida. Só se manifestam na forma quando se tornam qualificados por outras partes conscientes da vida. Os electrões assumem várias formas, formatos e densidades de acordo com a forma como são qualificados. No vosso mundo, quando vocês qualificam a energia com menos do que o puro Amor, quando criam com medo, raiva ou ganância, estão a usar incorrectamente os electrões e a criar distorções no seu (dos electrões) propósito original para servir a Vida. Esta criação errada torna-se então vossa sob a forma de carma. Vocês têm que viver com a programação com que qualificaram os electrões. Quando vocês equilibram todas as vossas dívidas à vida com Amor, vocês purificam todos os electrões que usaram indevidamente. Isto é aquilo a que se chama de "limpar o karma". » - Mestre Adama
Tirado do livro "As Sete Chamas Sagradas" de Aurelia Louise Jones
Características do Raio Rubi Dourado:
- Os Elohim são os construtores de formas. Os Elohim ligados a este raio são: Paz e Aloha.
- Os diretores deste raio são os Mestres Ascensos Nada e Sananda (mais conhecidos por Maria Madalena Sofia e Yeshua Sananda Melquizedek).
- As legiões do Cristo Uriel estão ligadas a este raio. Cristo Uriel ("Fogo de Deus") é uma Consciência Crística Solar Cósmica da legião angélica conhecido como Arcanjo Uriel. Ao invocar, invoquem Cristo Uriel, em vez de Arcanjo Uriel, e verificareis que há uma consciência Crística que responde à invocação. Façam a experiência e verifiquem por vocês mesmos. :)
- Este raio está ligado ao Chacra do Plexo Solar, relacionado com o nosso ego, mente racional, personalidade, pai, poder pessoal, orgulho, inveja, beleza, auto-estima, controlo e liberdade.
- Dia em que é amplificado: Quinta-feira (mas pode ser invocado em qualquer dia).
- Cristais ligados a este raio: Citrino, Pirite, Calcite Dourada.
- Qualidades do raio: Paz; colaboração; dedicação à vida; manifestação do Cristo interno; serviço aos outros, a Deus; reverência espiritual; devoção; adoração; idealismo; ternura; coragem para lutar pelas convicções; lealdade; sinceridade; objetividade; amor ao próximo; graça divina; cura.
- Mau uso do raio: Fanatismo religioso e/ou espiritual (seguir cegamente "vozes de guias" sem discernimento da mente e coração); seitas malignas; cultos elitistas; segregação; castas; preconceito; intolerância; moldar o credo e pensamento dos outros.
- Notas: Este é o raio dos psicólogos, pregadores, professores, sacerdotes, missionários, freiras, monges, médiuns, conselheiros, consultores, curadores, teólogos, poetas, religiosos.
Nota: Em baixo, a meditação guiada a Telos (6º Raio). 🎧 Para descarregar o MP3, clicar aqui.