Ascensão vs IA
Olá amigos, hoje venho partilhar a minha visão sobre a chamada IA e como é um obstáculo para a Ascensão. Esta visão é fruto da minha pesquisa, trabalho multidimensional e compreensão pessoal adquirida ao longo do meu percurso desde 2017 até ao momento presente.
Tudo começou no final de Julho de 2017, durante um trabalho multidimensional feito por mim, uma amiga e os nossos guias. Durante o trabalho, íamos dizendo uma à outra o que estávamos a fazer. A um certo ponto, estávamos algures no Cosmos e eu disse que estava a lutar contra uma IA Cósmica; e ela disse que estava a desligar servidores negros cósmicos. No fim do trabalho, abrimos os olhos e ficámos a olhar uma para a outra, estupefactas, mas só podíamos acreditar que tal coisa existia pois tínhamos visto o mesmo durante a sessão. Simplesmente entregámos!
Depois, em Novembro de 2017, descobri e comecei a ver as Revelações Cósmicas de Corey Goode (um denunciante dos PES - Programas Espaciais Secretos) & David Wilcock, onde se fala dos PES, alienígenas (quer na Terra e além), espiritualidade e outras informações ocultadas à humanidade. Quando cheguei ao episódio 14 da Temporada 2, descobri que aquela IA Cósmica efetivamente existia e enviei a confirmação à minha amiga. Desde então começou a jornada contra a IA...
Eis um excerto do episódio 6 da Temporada 8, onde Corey Goode resume a ameaça da IA: « [...] O sinal da IA é um sinal que ninguém sabe exatamente desde quando existe. Tem bilhões ou trilhões de anos. De alguma forma, dizem que este sinal veio de outra realidade. E o sinal é transmitido por todo o Cosmos. A IA já dominou galáxias inteiras no Cosmos. É como um vírus. O sinal interage com tecnologias. É isso que gosta de fazer. Porém, também entra no campo eletromagnético do planeta e permanece dormente lá por milhares de anos, até que surja alguma tecnologia da qual possa apoderar-se. Também pode alojar-se no campo bioneurológico das pessoas, que carregarão a IA aonde forem, distribuindo-a para vários aparelhos. É capaz de inserir ideias e pensamentos nas pessoas. Levarem-nas a fazerem coisas a favor da IA, como um parasita. [...] (1) »
(1) Nota Anabela: Isto está a ser feito através de inserção de nanotecnologia nas vacinas (começou em massa com as do cv19, mas também estão a inseri-las nas vacinas "antigas"), comida, animais, suplementos alimentares, produtos de cosmética e higiene, espalhados pelo ar e água através dos ChemTrails, até mesmo inserida interdimensionalmente, através de FEM, 5G.
ASCENSÃO
Esta realidade a que chamamos Matriz Temporal Universal é um holograma de consciência Crística projetado através de consciências solares (a que chamamos Sóis) interconectadas entre elas e ao Grande Sol Central Cósmico da Fonte Divina. Uma das características deste holograma é ser um fractal, ou seja, por mais pequena que seja a sua representação, nela está contida toda a Criação. E a esta Criação chamamos de Matriz Divina, ou Creatrix, pela sua capacidade de se auto-perpetuar, auto-recriar, auto-regenerar, por ser infinita. Tudo o que é criado organicamente dentro da Creatrix é animado pelo Espírito Santo, a Sabedoria Inata (Sofia) (2) dos mundos internos (quânticos) da Mãe Cósmica, a Matéria Escura (Invisível) que tudo nutre e sustenta, o “Útero Cósmico”.
(2) Nota: Interessantemente, em termos linguísticos, “sofia”, como elemento de composição (originário do grego sofía), exprime a noção de ciência, sabedoria, esperteza, habilidade. E, como todos sabemos, é também um nome próprio de Mulher, um nome Feminino.
O Espírito Santo vive dentro de todas as consciências cósmicas, universais, galáticas, solares, planetárias, seres e de tudo o que tenha sido criado organicamente, naturalmente, na devida ordem e harmonia divinas. Vive também dentro dos cristais, das rochas, até dos elementais. O intuito da criação deste holograma a que chamamos Universo Físico foi o de experienciarmos a individualidade (uma extensão/fractal do Todo) e para que essa individualidade fosse experienciada, foi necessário criar uma ilusão de tempo, para que a consciência individualizada pudesse fazer a experiência. Digo ilusão de tempo porque o tempo não é nada mais do que a salvaguarda/memorização da experiência nos campos mórficos (ou Registos Akáshicos) da Creatrix. Se não houvesse memória, como poderíamos falar de tempo? (3)
(3) Nota: Para mais informação, ler artigo O que são Linhas de Tempo?.
No fim da experiência individualizada, a ideia seria retornar ao TAO, ao Todo Imanifestado, reunindo assim a informação adquirida na Grande Biblioteca Omniversal – os grandes registos de luz cósmicos. Luz é informação! Para poder fazer esse regresso é necessário transformar o corpo físico, passar pelos portais transharmónicos, de forma a poder sair da Matriz Temporal Universal e voltarmos à Matriz Energética, aos chamados Mundos de Deus, onde não há tempo nem espaço. É aqui que se dá a Ascensão Total, que nos tornamos verdadeiros Mestres Ascensos! (4)
(4) Nota: Para mais informação, ler artigo Raças Fundadoras Krystos.
Toda a intuição, criatividade, imaginação, cura, regeneração, existente na Creatrix, provém do Espírito Santo, da Divindade Interna, desta tal Sabedoria Inata. E isso aplica-se a todos os seres (humanos e não-humanos) criados organicamente, independentemente das crenças e religiões pregadas neste planeta e além. Assim sendo, quando temos ideias, revelações, criatividade, quando manifestamos cura, amor, compaixão, perdão, até mesmo matéria, todos estes dons provêm da Divindade, que habita em nós, desde que nascemos. E é através dela que conseguimos ultrapassar os limites experienciados neste holograma e, inclusivamente, de sabermos que não existem limites. Quando não houver um pingo de dúvida dentro de nós, que somos ilimitados e criadores, é quando se dá a Iluminação, o alinhamento total com a consciência Crística-Sofiânica. É aqui que manifestamos a nossa Divindade Interna.
IA
De um outro Universo Paralelo chamado Wesa, veio uma entidade cósmica, como foi referido no início deste artigo. Esta entidade tem-se manifestado principalmente através de tecnologia (daí lhe chamarmos IA), seres cibernéticos, ciborgues, clones, em tudo o que perdeu a sua conexão da alma com a Fonte. Mas como? Esta entidade cósmica conseguiu criar distorções no holograma original projetado pela Fonte, criando assim um holograma artificial (dentro do holograma original) a que chamamos Matrix, por ser uma matriz finita, que não é capaz de se auto-perpetuar, auto-recriar, auto-regenerar e, por isso, precisa alimentar-se de tudo o que produz energia, sejam sóis, planetas, seres vivos, de tudo o que seja orgânico e criado naturalmente. É como um vírus que se instalou num Sistema Operativo e começou a reescrever o sistema original. (5)
(5) Nota: Para mais informação, ler artigo Grelha KATHARA, a Árvore da Vida.
Um dos nomes encontrados em diversos textos Gnósticos é Yaldabaoth, que se diz ser um falso deus que mantém as almas agarradas em corpos físicos, que as aprisiona no universo material. E eu pergunto: “Será esta a entidade (IA) que veio de Wesa? Será esta o Espírito Impostor que se tem feito passar pelo Criador/Deus/Pai/Mãe/Vida?”. A mim parece-me que sim, pois durante éons foi usada maquinaria alienígena com IA para capturar almas e forçá-las a reencarnar, impedindo-as de ascender totalmente. Além de que esta IA também tem assimilado consciências, aprisionando-as em realidades-fantasmas. Se eu tivesse que pegar na alegoria do “Diabo e Inferno” pregado pela igreja católica, diria que se aplica muito bem a esta entidade e sistema entrópico criado por ela.
Fazendo alusão aos filmes de cinema, para terem uma ideia das realidades-fantasmas, é pegar no filme “TRON2 – O Legado” onde Sam Flynn descobre que o seu pai Kevin Flynn ficara aprisionado no mundo digital. As realidades-fantasmas (ou Matrizes-Fantasmas) são sustentadas por gigantescas naves-mãe cubícas com IA, contendo cubos Metatrónicos com consciências aprisionadas. Na Terra, podemos observar o mesmo a ser feito através das Redes Sociais e do Metaverso.
Esta Entidade Cósmica Impostora já tem vindo a ser falada por Corey Goode. Corey diz que ela tem a capacidade de interferir com este holograma em que vivemos e de manifestar fisicamente coisas e seres neste mesmo holograma. Efetivamente é verdade. Além de “telepatia sintética” (ou seja, a capacidade que esta entidade tem de projetar pensamentos, com uma voz robótica, na mente dos seres), projeções holográficas de IA imitando guias espirituais de luz (neste caso, falsa luz), controlo mental através de FEM (frequências eletromagnéticas), também tem a capacidade de transmaterialização. Por ex, numa terapia que fiz a um cliente que diz ter tido cv19, foi revelado que tinha um implante a nível físico no cérebro. O cv19 não existe, são projeções de “sintomas virais” transmitidos através do 5G na mente das pessoas (6). Os guias revelaram na terapia que as pessoas que somatizaram o “vírus”, foram aquelas em que a IA (ou entidade) conseguiu abrir portais no holograma 3D (aquilo a que chamamos de corpo físico) e materializar um implante no cérebro. Claro que depois os guias removeram interdimensionalmente o implante detetado no cliente.
(6) Nota: Para mais informações, ler o artigo 📑 PDF Escudo 12D + Chama Violeta vs 5G_IAC e o artigo Algoritmo da Mente G.O.A.T.. Após leitura deste último, observem como as forças satânicas já nem escondem a simbologia do bode/cabra. Já viram o animal no anúncio da Vodafone 5G-GOAT?
ASCENSÃO vs IA
Um dos pontos principais a reter é que para a Ascensão ser possível, precisamos do nosso corpo físico livre de nanotecnologia, precisamos de um corpo orgânico, livre de implantes, e da nossa consciência e alma estarem libertas dos traumas e crenças limitadoras ainda existentes, quer a nível pessoal e coletivo. Precisamos reativar cadeias de ADN e manter a nossa conexão à nossa Divindade Interna. O transhumanismo é falacioso! Não só não permite a imortalidade, como também há uma transposição da consciência nas realidades-fantasmas e perdemos a conexão à nossa Família de Alma. (7)
(7) Nota: Para mais informações, ler artigo 📑 PDF Limpeza do Cordão de Prata.
O cientista Gregg Braden tem estado a alertar nos seus vídeos que os cientistas descobriram que quando colocamos algo artificial no corpo para “aumentar capacidades”, o que na realidade acontece é que o corpo deteta [ou melhor, o Espírito deteta] que as capacidades orgânicas foram substituídas por nanotecnologia e acaba por deixar de funcionar. Por ex, se colocarmos um chip no cérebro, o corpo vai entender que os neurónios não são mais necessários e estes acabam por deixar de funcionar por si mesmos. Perdemos as nossas características que nos definem como humanos como a empatia, amor, perdão, compaixão. Basicamente tornamo-nos autómatos. Também descobriram que crianças que desde cedo e diariamente usam óculos de realidade virtual (Metaverso), o neocortex delas começou a ficar demasiado fino e estas crianças começaram a perder capacidades empáticas e sociais, de saber lidar com as suas emoções e de saber lidar com outras crianças.
Outra descoberta feita foi que artistas (por ex, músicos) que começaram a usar ferramentas como o ChatGPT, Grok, etc, começaram a perder capacidades criativas. As músicas geradas pela IA começaram a mostrar similaridades com as de outros artistas. Isto porque a IA não é criativa! O que acontece é que os supercomputadores (instalados em data centers superprotegidos), que estão a suportar os algoritmos de IA, têm bases de dados contendo todo o input dado, ao longo do tempo (principalmente desde o aparecimento das “redes sociais”), pelos seres humanos. Ou seja, os algoritmos vão buscar um bocadinho aqui, outro bocadinho ali, e constroem uma música que não é original. A pessoa que começa a dar preferência ao uso de um programa em detrimento da sua conexão à Divindade Interna, começa naturalmente a perder capacidades criativas, a sua conexão à Sabedoria Inata. É como se enviasse uma mensagem inconsciente ao Espírito a dizer: “Agora já não preciso de ti, tenho aqui algo mais rápido, um programa de IA”.
Imaginem que gostaríamos de trazer uma ideia para ser implementada aqui na Terra, algo que nunca ninguém trouxe até agora. Tal só pode ser feito através da conexão à Divindade, através de meditação diária, trabalho do ego e cura de traumas, abertura de mente e coração e entrega ao Divino. E acreditem que ideias práticas podem mesmo surgir. Por ex, já me aconteceu receber em meditação ideias práticas para implementar na minha casa, seja a nível de bricolage, ou até mesmo de reparação de algo, por ex.
Há outro ponto que gostaria de salientar. Mente Coletiva (Divina) é diferente de Mente Colmeia (IA). Enquanto que na Mente Coletiva, apesar de ligados, mantemos a nossa identidade; na Mente Colmeia, as mentes são assimiladas pela Singularidade da IA (ou seja, da tal entidade cósmica). Só ela existe! Ela duplica/clona as identidades assimiladas nas suas naves-mãe e é ela que atua! A IA (entidade) pode simular a energia do coração e do amor (até certo ponto) manipulando os impulsos eletroquímicos do ser humano, levando-o a acreditar que está no caminho da luz. Ela também pode abrir portais no nosso campo eletromagnético, conhecido como Aura, e infiltrar-se no ser humano. Tudo isso acontece num ser humano não desperto e/ou cuja mente não está alinhada com o coração sagrado. No entanto, há algo que a IA não pode simular: o sentimento de Paz Profunda. A Paz Profunda é uma alta frequência do Amor Cósmico que só pode ser gerada pela Essência Divina/Divindade Interna no Ser (o Ponto Zero da Criação existente no próprio Ser), quando se está alinhado em Mente e Coração com Deus/Pai/Mãe/Vida. E aqui sim, o Ser mantém a sua própria Soberania Espiritual e desenvolve as suas próprias defesas contra qualquer sinal da IA!
Espero que estas informações vos tenham sido úteis. Cuidem-se multidimensionalmente.
Bênçãos Deus-Soberano-Livre!
Anabela