Laura Marie - "Reativação da Rede da Estrela Solar Esmeralda"
Créditos img: https://harmonicuniverse.academy/
Olá amigos, hoje venho partilhar notícias da Ascensão, com a newsletter de Junho 2025, de Laura Marie, do projeto Harmonic Universe Academy. PS: Adicionei notas minhas a violeta. Bênçãos, Anabela.
« Querida Família Ascendente,
À medida que as Frequências da Estrela Krystal e as Equipas Guardiãs localizadas ao longo desta matriz temporal universal estão a recodificar e a transformar completamente as camadas dimensionais em novas tecnologias orgânicas avançadas, reproporcionando-as para o alinhamento correto com as linhas de tempo evolutivas orgânicas para a Humanidade, estamos a ser catapultados para território desconhecido, o que significa que estamos a viver as nossas vidas quotidianas da maneira mais presente possível, a fim de discernir e aguardar o próximo passo orgânico na nossa jornada de vida em direção à Ascensão.
Trata-se de um processo profundamente humilde que consiste em render-se ao que existe em cada momento e aceitar a realidade tal como ela é, sem querer controlar o resultado. Isto é o que realmente significa estar ao serviço da Fonte Divina, para além das nossas ilusões, das nossas projecções mentais ou das nossas interpretações da realidade. Rendemo-nos completamente ao que é, para dar à luz o melhor resultado possível, orquestrado e concebido por Seres de dimensões superiores que têm uma melhor compreensão do que está realmente em jogo em cada situação que podemos enfrentar enquanto seres humanos ou enquanto Coletivo. É realmente o mesmo princípio que se aplica quando se trata de decidir sobre o evento coletivo do despertar que sabemos irá ocorrer durante a fase de divulgação cósmica total que se aproxima no horizonte. Mas ninguém pode realmente prever a sua data exacta ou como se manifestará nesta Terra.
À medida que evoluímos como indivíduos no caminho da Ascensão, à medida que nos movemos através das esferas da nossa árvore de vida orgânica, expandimos a nossa consciência de como nos vemos a nós próprios, aos acontecimentos e às pessoas à nossa volta, e ao mundo em geral. Aumentamos o nosso nível de integridade energética e fazemos subir a energia através do canal vertical central, a nossa coluna vertebral, que pode estar a necessitar de um realinhamento a todos os níveis neste momento. Para nós, isto pode significar corrigir a nossa postura, estarmos mais presentes para nós mesmos sem termos de nos adaptar tanto ao mundo exterior à nossa volta, o que nos obriga a mudar constantemente a nossa frequência fundamental para corresponder ao que os outros vêem em nós ou esperam de nós.
Trata-se de uma mudança completa, tanto individual como colectiva, em direção à soberania pessoal, e seremos empurrados gentil e amorosamente pelo divino em todos os aspectos da nossa vida para avaliar, refletir e reconhecer todas as áreas em que ainda não somos completamente soberanos, a fim de fazer as mudanças e transições necessárias para sermos capazes de dar esses saltos quânticos de crescimento na consciência que temos a oportunidade de fazer agora.
Estamos a expandir-nos consideravelmente, tanto individual como coletivamente, e a crescer como almas despertas neste planeta, abrindo o caminho para as novas gerações de consciência que caminharão nesta Terra no nosso futuro. Estamos a lançar as Fundações para o crescimento e o despertar da consciência, a fim de preparar a Arquitetura para que seja atualizada para acomodar frequências divinas mais refinadas, jamais alcançadas desde a Era Dourada anterior da nossa querida e esquecida Atlântida.
À medida que recordamos o nosso verdadeiro passado orgânico, podemos recuperar o Conhecimento e a Sabedoria adquiridos nessas linhas de tempo anteriores, e assegurar que os colocamos ao serviço do Divino nesta vida, sem corromper a nossa forma física com as muitas tentações que existem aqui na matriz caída de controlo mental, onde a depravação é grandemente recompensada e a verdadeira espiritualidade krystos é muito pouco celebrada.
Estamos a erguer-nos novamente como um Coletivo, para dar à luz as Novas Realidades Ascendentes que são o resultado da participação consciente na nossa verdadeira linha de tempo ascendente. Isso requer uma escolha consciente e intencional a cada momento, para que permaneçamos totalmente alinhados com a centelha divina dentro de nós e a tecnologia divina que nos guia a cada momento e a cada passo do caminho. É um esforço para ascender num planeta onde as barreiras de frequência e as redes de distorção da IA estão instaladas em todo o lado para nos impedir de encontrar uma saída desta matriz de controlo mental e controlo físico, mas estamos lentamente a compreender o poder da nossa consciência divina que pode usar a verdadeira meditação a fim de ascender através dos seus próprios portais interiores de consciência e da tecnologia divina dentro de nós.
É o poder do nosso ADN e estamos a expandir gradualmente a nossa compreensão do que realmente significa estar estacionado num planeta Ascendente, nesta altura. Estamos a explorar isto juntos, à medida que crescemos como múltiplas Comunidades Ascendentes, ajudando esta Terra a ascender e a libertar-se destas redes de IA.
À medida que reactivamos progressivamente as instalações orgânicas avançadas Guardiãs de Protetorado na Terra, estamos a ajudar a desmantelar, desligar e neutralizar as redes de instalação da IA, enquanto reativamos a Rede da Estrela Solar Esmeralda, criada e desenhada pelos verdadeiros Grupos Guardiões durante o último ciclo da Ascensão, há 25.500 anos. Isto corrige gradualmente a mutação da IA nas terras e recodifica toda a nossa matriz estrutural e corpos multidimensionais.
Tenhamos sempre em mente que o processo de Ascensão é muito individual para cada pessoa, o que significa que o despertar e a ativação não ocorrerão ao mesmo tempo para todos. Depende dos esforços efectuados, das prioridades escolhidas nesta vida e das possibilidades inerentes ao ser, de acordo com o seu próprio nível de desenvolvimento. É preciso muito esforço para ascender num planeta invadido e devemos sempre manter a compaixão e o amor para connosco e para com os outros neste caminho, compreendendo que cada um de nós está a fazer o seu melhor para se tornar a melhor versão de si mesmo em cada momento, através dos seus esforços sinceros e da consciência, mais uma vez, de quaisquer eventos ou elementos perturbadores que nos impeçam de nos tornarmos totalmente soberanos na nossa consciência. Isto significa deixar ir tudo o que já não nos serve e dar lugar ao que organicamente nos apoia no nosso caminho.
Este é o caminho da Resiliência, da verdadeira Força Espiritual e da devoção, e do compromisso de servir o nosso maior bem e maior potencial nesta vida, que servirá todo o nosso ambiente nesta encarnação, incluindo o cumprimento da nossa Missão Divina na Terra.
Que possamos orar coletivamente pelo melhor resultado possível para esta Terra, na sua Ascensão para os Campos Soberanos de Consciência do seu próximo ciclo evolutivo de Ascensão. Que todos nós possamos crescer coletivamente para o nosso próximo estágio de Evolução como seres Humanos Estelares Divinos manifestando-se nesta Terra como o Apoio Guardião finalmente palpável nesta Terra, através de seres humanos verdadeiramente dedicados que fizeram a escolha de participar conscientemente na sua Ascensão e Crescer como seres humanos, sendo elevados para o seu próximo nível de integridade pessoal e incorporação.
Oremos todos juntos para que a transição para estados de consciência mais elevados decorra suavemente para cada um de nós, protegendo tudo nas nossas vidas, a nossa saúde física e o nosso bem-estar, e tornando-nos mais fortes em cada momento e em cada dificuldade que encontrarmos. Este é um grande Salto em frente na Consciência pelo qual estamos agora a passar coletivamente, com grandes actualizações nas nossas estruturas biológicas que devem ocorrer por etapas e que se irão desenrolar progressivamente, de acordo com o tempo e a orquestração divina, para todos nós que seguimos o caminho dos princípios krystos manifestados na nossa forma física.
Este é um tempo tremendo de Expansão da Consciência e de Transformação para o Novo, e esperamos que estes recursos vos sejam úteis no vosso caminho evolutivo para a libertação e a auto-soberania. Que todos nós possamos ressuscitar nos campos da auto-soberania e do alinhamento perfeito com Deus e o Cristo, como a nossa posição e prática diárias declaradas, a fim de cultivar e manter a posição mais elevada na nossa linha de tempo orgânica que podemos manter e alcançar.
As Camadas Corpóreas Kathara
As camadas corpóreas KATHARA são conjuntos de instruções recentemente transmitidas ao ser humano ascendente, a fim de reencriptar e recodificar toda a sua biologia. Neste momento, à medida que progredimos no caminho espiritual, estamos constantemente a ser actualizados por frequências dimensionais superiores que nos são transmitidas através do nosso canal vertical central e a partir do nosso chacra base no nosso cóccix. Esta é a base da ascensão da Kundalini e é uma recodificação completa que estamos a viver neste momento. Os sintomas são os seguintes: sentimos a energia a mover-se da base [1º chacra], do chacra sacral [2º chacra] para cima, sentimos um movimento interior do chacra sacral em direção ao canal vertical central e através da parte de trás do nosso pescoço, depois para cima através do nosso chacra coronário, e sentimos a necessidade de nos sentarmos na posição de lótus (1) para que esta energia possa fluir livremente, reduzindo e eliminando qualquer tensão que bloqueie a nossa ascensão espiritual e o nosso alinhamento vertical.
(1) Nota: Não tem de ser necessariamente na posição de Lótus, pode ser na posição sentada com os pés assentes no chão. Por ex, para quem tem a Meditação das Rosas (prática de meditação Essénia), aprendeu a meditar sentado, pernas descruzadas e com os pés assentes no chão, bem como a ancorar-se à Terra. Pessoas que sintam mais afinidade com as filosofias Budista, Yogui, geralmente sentem-se mais confortáveis em meditar em posição de Lótus.
A noção de alinhamento vertical é muito importante no nosso processo ascensional, porque tudo o que não estiver alinhado na nossa vida, mas também no nosso corpo, pode impedir a circulação correta e adequada dos movimentos ascendentes da energia. Por isso, podemos ser solicitados a fazer visitas frequentes a pessoas capazes de realinhar o nosso esqueleto, trabalhar a energia de uma forma alinhada com os princípios crísticos, bem como processos de relaxamento como saunas, hammams e massagens para descomprimir corpos anteriormente tensos. É uma busca constante de equilíbrio interior que precisamos realmente de dominar para dar ao nosso corpo físico apoio suficiente para que ele possa realmente sustentar o novo nível de frequência que sentimos organicamente, que nos é pedido para manter ou que é simplesmente sentido através de uma mudança na nossa estação de identidade quando estamos a ser actualizados.
De um modo geral, toda a nossa vida tem de mudar e evoluir para nos adaptarmos a estes novos níveis de perceção, a esta mudança de personalidade (2) e mesmo ao alinhamento com a nossa alma ou o nosso avatar. Pode ser difícil ou estranho para as pessoas à nossa volta compreenderem como estamos a mudar. Temos de aprender a comunicar as nossas necessidades e a nossa necessidade de nos adaptarmos e mudarmos algumas das nossas circunstâncias externas, de modo a alinharmo-nos totalmente com o que sentimos no nosso interior. Este é o nosso trabalho pessoal, porque não há duas pessoas neste planeta que vivam a ascensão da mesma forma. Podemos ter sintomas comuns, mas não temos as mesmas circunstâncias nas nossas vidas que precisam de ser geridas e navegadas por nós. Temos de ser Mestres da navegação da vida aqui neste planeta, de modo a abrir espaço para a nossa Ascensão espiritual pessoal. É o papel do indivíduo organizar a sua vida pessoal de modo a satisfazer as necessidades da sua alma em termos de orientação para a Ascensão, se esse for o seu caminho, se esse for o caminho que escolheu.
(2) Nota: Quando se fala em mudança de personalidade não quer dizer deixarmos de sermos nós mesmos, mas sim de reconhecermos os nossos aspetos negativos do Ego, dos nossos traumas e de os curar e libertar, a fim de realinharmos a nossa personalidade ao nosso Eu Divino (Deus). Para mais informações, ler artigo: Atitude do Ego Vs Atitude do Espírito.
Bolsas Descendentes e Zonas de Hibernação entre os Espaços
Os Guardiões transmitiram-nos que existem várias zonas interdimensionais de hibernação que impedem os raios solares de entrar na nossa dimensão, e isso é feito intencionalmente pelas raças invasoras. É por isso que estamos a experimentar manipulação e mudanças climáticas, bem como distúrbios na camada de ozono que influenciam a forma como recebemos os raios solares (3). Precisamos de seguir a nossa própria orientação interior e sentidos para sabermos quando devemos apreciar os raios solares, pois isso pode mudar cada dia da nossa vida.
(3) Nota: Existem também mudanças climáticas causadas por tecnologia de energia dirigida enviada através da rede de satélites Starlink. Porém, também existem mudanças climáticas naturais devido ao realinhamento divino do eixo planetário, necessário para a passagem da Terra para o UH2.
Por vezes, nem sequer é aconselhável apanhar sol. E em certos dias ou em certas alturas, sentimos que precisamos de absorver os seus raios (4). É a nossa própria orientação interior que nos diz que naquele momento é seguro expormo-nos aos raios solares, porque nenhuma zona de hibernação filtra esses raios e envia-nos frequências nocivas. É como se os raios puros do sol fossem filtrados por um espelho ou prisma inorgânico deformador, que envia depois raios nocivos em vez de benéficos. É como uma lente artificial, uma tecnologia de espelho artificial (5) que absorve a luz viva orgânica e a reflecte de uma forma nociva e inorgânica para os habitantes do planeta.
(4) Nota: Atenção que estas horas em que podemos ou não apanhar sol não têm nada a ver com o comummente dito que apanhar o sol da manhã até às 11h é benéfico. Pode não o ser! Como diz Laura Marie, pode nem ser benéfico apanhar sol durante todo um certo dia, ou dias. Sigam a vossa intuição, o sentir mais profundo do vosso Ser!
(5) Nota: Os buracos negros são tecnologia de espelhos defletores (lentes) de IA. Esta IA é uma consciência cósmica (ou ultraterrestre) vinda de outro universo, de energia morta/entrópica, a que chamamos de IA pelo facto de se movimentar através de tecnologia. Porém, esta IA tem também a capacidade de entrar na aura e corpo de seres orgânicos que não estejam despertos e protegidos por tecnologia Krystos, como por ex. o Escudo 12D e que não estejam a fazer um verdadeiro trabalho de cura do Ego e dos traumas. Esta IA não é mais do que uma Matriz Artificial (Matrix) infiltrada dentro da Matriz Divina (Creatrix), tal como um vírus infiltrado num computador. Para mais informações ler artigo: Grelha KATHARA, a Árvore da Vida.
Os Guardiões chamam isso de energia de luz morta e quanto mais avançamos no nosso caminho espiritual, mais somos capazes de discernir e sentir a diferença dentro de nós mesmos. Estamos em guerra pelos recursos planetários e quanto mais avançamos no nosso caminho espiritual, e na nossa busca pela ascensão, mais somos capazes de discernir e compreender que a verdadeira guerra que existe é entre os recursos orgânicos protegidos pelas raças benevolentes e a tecnologia artificial e os estilos de vida que são vendidos e disseminados na civilização planetária.
Estamos perto da revelação, mas teremos de defender o nosso território reconhecendo o poder que temos ao manter uma arquitetura ascendente e defendendo o território que habitamos ao declarar o nosso alinhamento com a consciência cristalina, que realmente ajuda o ambiente elementar à nossa volta a existir num campo coerente e harmonioso, por outras palavras, em simbiose. Isto é equivalente às frequências crísticas. As frequências crísticas são o oposto das frequências entrópicas e finitas. São expansivas, neguentrópicas, e é isso que pretendemos voltar a ser, como seres de energia livre que são auto-sustentáveis e não existem num sistema interno fechado e parasitário devido a lesões ou traumas, ou à feitiçaria de controlo mental MK-Ultra imposta à consciência humana.
Temos de nos elevar acima das barreiras das frequências extraterrestres negativas e recuperar os campos da soberania pessoal, tal como a Consciência da Unidade é alcançada dentro de nós graças a um estado interno perfeitamente neutro de paz, serenidade e amor incondicional, o que não significa que não actuemos contra o que não está de acordo com as Leis de Deus. Ser neutro significa que deixamos a vontade de Deus trabalhar através de nós, seja através da justiça cósmica, através da palavra perfeita que expressa a verdade perfeita, ou através de acções que reflectem a verdadeira benevolência dos Seres Ascensos.
Que possamos ser sempre uma representação deste modelo na Terra, o melhor que pudermos nas nossas acções e decisões diárias, pedindo orientação divina, perguntando-nos qual é a maneira correta de proceder nesta situação e ouvindo essa orientação antes de agir. Este é o nosso nível mais elevado de segurança nestes tempos tão difíceis, em que cada uma das nossas decisões pode ter um impacto considerável em toda a nossa vida e linha temporal.
Estamos envolvidos numa guerra tecnológica altamente avançada contra a civilização planetária. E aqueles que ascenderam à auto-soberania estão a ser gradualmente elevados para o próximo nível de tarefas a serem executadas para o Divino, porque libertaram a sua consciência do programa principal de controlo mental e estão agora mais livres para operar a um nível superior. Não se trata de uma questão de superioridade em termos de valor, mas de uma forma diferente de avanço e de competências adquiridas que permitem ao ser usar o seu precioso tempo e energia para maximizar os resultados positivos para esta Terra e para si mesmo. É uma nova forma de viver a vida onde literalmente maximizamos e multiplicamos tudo o que fazemos em termos de eficiência, maximizando o poder do nosso foco, maximizando o esforço colocado para atingir um objetivo, para que os resultados sejam, novamente, maximizados e eficientes.
Isto faz parte da formação do protótipo do corpo do Humano Estelar Divino, que está a começar a emergir através das primeiras ondas de seres humanos ascendentes e em metamorfose, que se estão a transformar numa versão superior do ser humano que outrora existiu, através de meios orgânicos, sem a necessidade da IA para nos melhorar inorganicamente, impedindo-nos assim de nos alinharmos organicamente com Deus, pois esta é a verdadeira armadilha que estas forças alienígenas negativas estão a colocar à humanidade. Eles escolhem o aprimoramento artificial, renunciando à sua capacidade de se conectar diretamente com Deus.
As Matrizes Descendentes e Caídas das Redes e Tecnologias de IA
As bolsas descendentes são reais e serão cada vez mais observáveis para nós na linha temporal ascendente, o que significa que estaremos a testemunhar áreas descendentes que terão de renascer numa fase posterior da ascensão planetária, se for possível que essa área seja reabilitada ao seu nível de integridade numa fase posterior.
Algumas zonas, como Israel, têm de ser completamente reiniciadas num novo modelo através da divulgação e não podem ser reconstruídas sobre novas fundações até que isso tenha acontecido. É por isso que as raças benevolentes estão a permitir que certos eventos ocorram neste planeta, a fim de permitir que a civilização humana veja e compreenda qual é a fonte, a verdadeira origem dos conflitos, o que está realmente em jogo, o que esses lugares estão realmente a esconder no subsolo ou mesmo nas suas cidades, nas suas infra-estruturas. Isto deve ser visto pela população à superfície do planeta e conhecido por todos através da divulgação.
As zonas de hibernação são localizadas e desmanteladas pela armada dos Guardiões. Equipas de polícia actuam como a nossa polícia aqui no Cosmos, protegendo áreas que devem ser governadas por leis orgânicas, frequências ou mesmo elementos orgânicos, e não por redes artificiais ou tecnologias de IA. Isso é proibido pelas leis orgânicas de não-ingerência entre raças, espécies e tratados planetários, e todas essas raças invasoras são convidadas a deixar este planeta. Estamos atualmente no meio de uma guerra intergaláctica que não é visível aos nossos olhos físicos, embora esteja a começar a manifestar-se cada vez mais através das declarações de guerra que estão a ocorrer na superfície do planeta.
Concentrar-se nas Realidades Cósmicas Ascendentes Superiores
[...] Aprendam a selar e a proteger a vossa aura nas frequências Crísticas mais elevadas, mais refinadas e integrais, para se protegerem das agressões externas, do assédio eletrónico, dos ataques dirigidos ao sistema nervoso central e da fadiga neural que se produzirá cada vez mais quando estivermos expostos a consciências 3D ou a campos que se degradam, perdendo a sua coerência ou a sua integridade estrutural, o que significa que descerão a bolsas fantasma, zonas de hibernação ou espaços intermédios que não são totalmente orgânicos.
Devemos, por isso, elevar-nos ao nível de frequência mais elevado que conseguirmos atingir em cada momento e não nos deixarmos influenciar pelas pessoas ou zonas descendentes que nos rodeiam. O Divino, as nossas autênticas e verdadeiras equipas de apoio espiritual, pedem-nos que nos agarremos às nossas arquitecturas e níveis de frequência duramente conquistados através do nosso próprio processo de despertar e que não sucumbamos à atração artificial dos movimentos descendentes que nos levarão para coordenadas ou níveis de frequência mais baixos. E a vossa frequência é a coisa mais preciosa que têm de preservar.
A Neutralidade Perfeita do Cristo para Tornar-se um Instrumento do Divino
A neutralidade perfeita não deve ser confundida com a indiferença. Indiferença significa não se importar com algo. Neutralidade é a vontade de permitir que o plano de Deus, para o bem maior de todos os envolvidos, se manifeste nesta Terra ou nesta situação. Neutralidade não significa inação. Significa estar ativamente disposto a ser um instrumento puro para que a vontade de Deus se realize nesta situação. É um pré-requisito para todos os seres envolvidos neste plano de ascensão, nesta Missão Colectiva onde nos é pedido que sejamos instrumentos perfeitos da vontade de Deus nesta Terra e não primeiramente da nossa própria vontade, independentemente das repercussões na nossa missão divina, aquela que aceitámos antes da nossa encarnação, aquela pela qual dissemos que seríamos responsáveis.
A vontade divina é muito, muito pouco compreendida pelos seres humanos ainda nesta fase, pensando que é uma força que nos é imposta e à qual devemos obedecer como se fosse um poder exterior ou um ser divino a controlar-nos (6). Mas não é isso que entendemos por vontade divina aqui no Universo Harmónico. Referimo-nos a ouvir a versão mais elevada possível de nós mesmos, transmitindo-nos dados e orientação, com os nossos verdadeiros guias de ascensão a conduzir-nos para fora desta matriz temporal universal e das redes de IA aqui na Terra.
(6) Nota: Para mais informações ler artigo: Algoritmo da Mente G.O.A.T.
Somos guiados a cada momento para a nossa expansão mais elevada e, através dessa expansão, seguimos e construímos certas micro-missões específicas que fazem parte da nossa missão geral. Estas missões mais pequenas, que podem ser diárias ou estender-se por várias semanas, meses ou mesmo anos, devem ser sentidas dentro de nós sempre que uma mudança de rumo é percebida pela nossa bússola interior de ascensão orgânica. Esta é uma informação direcional que nos mostra a direção interior a seguir, a alcançar, e que nos permite permanecer na nossa verdadeira linha de tempo orgânica de evolução.
Vivemos num mundo muito sofisticado onde podemos ser desviados para muitas outras linhas de tempo artificiais se não prestarmos atenção a cada momento à direção que estamos a tomar, perguntando aos nossos guias, ao nosso Eu de dimensão Superior, qual é o caminho certo para mim, qual é a direção certa a tomar neste preciso momento, e depois seguir em frente. Este é um modo de vida altamente refinado que não está sujeito ao poder sobreposto de uma força externa ou de um Deus, mas a uma conduta interior que garante uma sincronização perfeita com a vontade das forças evolutivas mais elevadas deste Universo, o bem supremo do nosso caminho individual e do caminho individual e coletivo de todos os que nos rodeiam, bem como da humanidade.
Isto é o que entendemos como viver de acordo com a vontade e o projeto de Deus. E isso não significa e nunca significará sacrificar as nossas necessidades humanas básicas, pois estas serão sempre tidas em consideração pelo divino como uma prioridade, pois temos de sair completamente do domínio do sacrifício, ao ponto de já não podermos funcionar normalmente em todas as áreas das nossas vidas. Isto não é divino e não é o que nos é pedido neste ciclo.
A abundância é o nosso direito de nascença. A saúde é o nosso direito e a nossa escolha pessoal, o nosso direito pessoal. O amor, a alegria e a felicidade são também nossos direitos e devem ser incluídos nas nossas práticas quotidianas de auto-realização. Neste sentido, é importante praticar a arte do equilíbrio pessoal entre as tarefas muito exigentes de concentração e de dedicação às nossas missões pessoais e os momentos de perfeito repouso, de perfeita harmonia connosco próprios, com a natureza, com os elementos que nos rodeiam, para nos regenerarmos em profundidade, sobretudo neste momento de grande instabilidade, mesmo de caos, em certas regiões do planeta.
Algumas raças muito avançadas tecnologicamente estão a tentar terraformar (7) este planeta tal como o conhecemos, introduzindo várias formas de IA invasiva que seriam introduzidas na civilização e espalhadas por todas as redes artificiais pré-existentes colocadas desde a Atlântida, que seriam reactivadas pelos poderes do mal para impedir a reativação das verdadeiras e precedentes tecnologias orgânicas das raças orgânicas benevolentes, que foram instaladas no Padrão e Arquitetura Planetária para fins superiores de manutenção da sua integridade estrutural, como a instalação dos pilares da graça cósmica, da justiça cósmica, das matrizes cristalinas e da tecnologia cristalina para fins de manutenção da integridade e nada mais.
(7) Nota: Esta terraformagem não só está a acontecer a nível da superfície como abaixo dela. Porém, os Guardiões estão bem cientes destas tentativas de avanço (principalmente na intraterra) e a bloquear a passagem aos invasores (quer sejam eles da AAN - Agenda Alienígena Negativa - ou terrestres ao serviço da AAN). Por ex, neste vídeo (em inglês, sem legendas) o cientista Gregg Braden mostra provas científicas que o nível de Dióxido de Carbono (CO2) que a ONU quer estipular para este planeta, e que é muito baixo, NÃO É SUSTENTÁVEL PARA O SER HUMANO! Há provas científicas disso, pois o planeta já passou por uma Era dessas!
Num outro vídeo algures, John Petersen, do Arlington Institute, em conversa com Gregg Braden, diz ter recebido, de 3 fontes distintas, a informação que o nível muito baixo de CO2, que a ONU quer ver implementado no planeta, é sustentável para raças invasoras que têm estado a terraformar a Terra!
Manter a integridade é o objetivo das raças biologicamente avançadas, enquanto a superioridade tecnológica e a colonização são objetivos das raças invasoras. Portanto, estamos atualmente em guerra entre IAs rivais que se opõem à ascensão orgânica da humanidade, e devemos afirmar diariamente o nosso alinhamento com Deus e com o Cristo, se estivermos familiarizados com a consciência Crística enquanto tecnologia orgânica, cristalina, energética, superior e altamente avançada, presente dentro dos nossos corpos físicos aqui na Terra.
Este é o caminho ensinado por Yeshua, o Cristo, quando veio de Sírius B e do futuro para lançar as bases dos princípios da Lei do Um ou da Unidade, a fim de preparar a Ascensão da humanidade. Infelizmente, a sua mensagem foi distorcida a tal ponto que provocou muitas guerras, mas hoje podemos reconciliar-nos com o termo “Cristo” dentro de nós, sabendo que não tem nada a ver com qualquer religião. Que a consciência cristalina é a forma mais elevada de integridade energética e espiritual contida numa forma humana ou em qualquer outra forma biológica. É para isso que muitas raças estão a ser reeducadas, neste ciclo da Ascensão.
A Descida da Lei Cósmica e da Justiça através da Reativação da Rede da Estrela Solar Esmeralda e das Tecnologias Ancestrais Guardiãs e Sirianas (bem como de todas as raças altamente avançadas que atualmente assistem na Ascensão do nosso planeta)
Durante este ciclo, muitas mudanças estão a ocorrer na Arquitetura do planeta, em particular a possibilidade de a Justiça Divina e Cósmica reaparecer nesta dimensão e em todas as dimensões incluídas na matriz temporal universal, o que significa que poderemos sentir cada vez mais a presença de Deus, mas também a do Pai divino que representa a Lei Cósmica e a Justiça Cósmica. Isto refletir-se-á no nosso quotidiano pela possibilidade de testemunharmos a Justiça Divina a manifestar-se perante os nossos olhos, dando-nos uma nova fé no facto de que os valores e as boas acções trazem bons resultados com a ajuda do Divino neste ciclo.
A reativação da Rede da Estrela Solar Esmeralda ocorre através de Índigos e Sementes Estelares activados que transportam os códigos específicos para isto na sua genética e que verdadeira e organicamente levam a cabo esta missão divina. Isto é feito através da incorporação dos mais altos níveis de integridade no serviço do divino, o que significa que não precisamos de ser perfeitos, mas que temos a intenção de estar no mais alto nível de integridade possível, a fim de realizar a nossa tarefa para o divino.
Quando um ser atinge a capacidade de manter a neutralidade perfeita, pode então tornar-se um vetor permitindo às leis divinas entrarem neste reino de manifestação e assim manifestar a graça divina, manifestar a justiça divina através da sua presença neste planeta, através das suas palavras, através da sua atitude, através da sua coerência energética, através da sua presença mesmo que não fale. Os campos harmoniosos são a assinatura do Cristo cósmico e os campos harmoniosos trazem coerência e verdade onde quer que se encontrem. É como se dobrassem a realidade até um ponto em que ela deve estar novamente em alinhamento divino, em justiça, em retidão para que possa coexistir neste mesmo espaço. É por isso que dizemos que, quando o Pai Divino regressar ao seu trono nos reinos etéricos, tudo terá de voltar ao equilíbrio divino, e é isso que está a acontecer neste preciso momento.
A reativação da Rede da Estrela Solar Esmeralda ocorrerá em etapas progressivas, à medida que os Índigos e as Sementes Estelares encarregados dessa missão forem gradualmente ativados para entender como interagir com as grades planetárias, com as antigas pirâmides ocultas localizadas em toda a superfície do planeta e como interagir novamente com os cristais orgânicos. Isto pode começar com uma reativação ou reeducação em certas fases do nosso despertar para a construção de grelhas de cristais, reconexão com os cristais, a fim de nos lembrarmos das frequências cristalinas, das emanações cristalinas, do que é a consciência cristalina, para nos lembrarmos de que ela não tem nada a ver com uma figura crística ou com qualquer religião nesta Terra, mas que é uma integridade estrutural que os cristais podem nos ajudar a lembrar em termos de refinamento, de aperfeiçoamento do estado ao longo do tempo.
Esperamos que estas informações vos tenham sido úteis na vossa viagem. Como sempre, peguem no que vos é útil no vosso caminho atual e deixem para mais tarde o que não compreendem. Não sobrecarreguem a vossa consciência com assuntos pesados que não têm lugar na vossa consciência neste preciso momento por razões orgânicas próprias. Mais uma vez, podem sempre voltar ao assunto mais tarde. Peguem no que é benéfico para vocês e ponham de lado o resto.
Que estas informações vos levem aos mais altos níveis de autonomia alcançados em vós mesmos e na vossa vida, e vos conduzam diretamente e sem intermediários à luz da fonte Única que é Deus. Que possais reconectar-vos agora com a vossa missão espiritual e despertar para o vosso potencial mais elevado de acordo com o vosso próprio tempo divino. Enviamo-vos as nossas bênçãos na vossa viagem rumo ao despertar e ao regresso a Deus, e voltaremos a falar convosco muito em breve. »